quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Second cycle is finished today!

Hi people! I just finished the second cycle! I am feeling all right but a bit nauseous all the time, having few cramps on my feet and having indigestion. I will start tomorrow the seven days injection for my immune system and after that a blood test to see how the blood is coping. And...after that...Oh..after that, I don´t want to think about what is going to happen!

Oi pessoal! Hoje foi o último dia do segundo ciclo! Até que não estou me sentindo tão mal, mas me sinto enjoada o tempo todo, estou com câimbras nos pés e tá difícil de digerir a comida. Amanhã é o primeiro dia da granulokine e vamos até quarta. Quarta mesmo faço um exame de sangue para ver como está o sangue. E depois disso.....Ai...ai..não quero nem pensar...vem a biópsia e a coleta da medula....Dai-me forças Senhor!

Por hoje é só....to cansadinha também!!!

FORÇA CHRISTIANE, VOCÊ É UMA VITORIOSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário