terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lutando pela minha vida !

Boa tarde pessoal!

Ontem após a químio a ficha caiu. Cheguei em casa, fiquei de molho na cama, descansando e dormindo, minha super mãe me trouxe um sanduichinho e estava firme na água. Dormi mais um pouco, acordei e comi uma papinha de neném, tava com desejo de sopa ou uma coisa assim. Comi a papinha, tomei o Mesna como indicado, bammmm...5 minutos depois, botei tudo pra fora, e assim foi até umas 10 da noite, vomitei 5X, nunca vomitei tanto na minha vida! Acho que se juntar desde o meu nascimento até agora, não dá 5X...hahahhah Parecia que não ia acabar, vomitava, me sentia bem, 30 mins depois o mal estar, vomitava novamente. Chegou uma hora em que eu estava somente vomitando a bilis. Começamos a ficar preocupados. Liguei para o meu doctor e ele falou: Eu não te dei a prescrição para enjoo né?.. É de matar hein doctor... Ligamos para a farmácia, pedimos o remédio, uma hora depois, nada ! Meu marido ligou novamente e eles dizendo que já estava a caminho. Detalhe: a farmácia fica a 10 minutos da minha casa. Como eu estava nesse chove não molha, passando mal e ficando boa, meu marido não quis me deixar em casa. Acabou saindo para pegar o remédio após a Taninha (minha amiga de Dubai) chegar em casa. Tomei o remédio e dormi que nem um anjo, um alívio imediato..já não aguentava mais, e o esforço que se faz para colocar os bofes para fora? Nossa mãe...Mas uma palavra de apoio é sempre muito bom ! Meu marido, na hora do vômito falava: Isso, coloca tudo que tá te fazendo mal para fora ! E nem disse isso para ele, mas isso me ajudou a vomitar sem sofrimento... Te amo lindo ! Você o melhor marido que uma mulher poderia ter!

Hoje estou aqui, no segundo dia, mais um dia e acabo um ciclo. Vou até as 21 horas pois o doctor não quer mais que eu tome o Mesna em casa, caso eu vomite e coloque pra fora. Ou seja, vou tomar infusional, vou ficar 9 horas na clínica, e aí, tá bom para você? Pra mim tá bem preguicinha, minha mãe traz o farnel dela (as comidinhas, ela as chama de farnel) e eu fico vendo TV, lendo revista, e na internet.  De manhã tive a surpresa ilustre da minha cunhada Renata, veio me trazer comidinhas, sopas, frutas. Nem acredito que tenho pessoas maravilhosas na minha vida, obrigada querida cunhada !! Você está nos ajudando demais! Essas coisas a gente não esquece, não dá esquecer.

Bom, é isso galera, se eu continuar a escrever, o post vai ficar muito grande e aí vai dar preguiça de vocês lerem! hahaahhah O título da postagem é lutando pela minha vida, pois somente agora eu me dei conta (depois de ontem a noite), que realmente agora, eu estou na luta pela minha vida !!!

Obrigada a todos pelo carinho no Facebook!
OBS: Vou colocar uma fotinho para esse blog ficar mais interessante..rsrsrsrs

7 comentários:

  1. Imagino o qto já está sendo difícil Nane, mas é tão bom ler que vc está "lutando pela sua vida", continue sendo sempre essa guerreira, que para mim é um exemplo de mulher forte. As orações continuam e envio todas as vibrações positivas de que logo logo tudo passará, com a sua vitória garantida.
    Bjsss linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida Chris,
    Não nos falamos há tanto tempo e eu estou tendo tanta dificuldade em tentar te escrever algo aqui. Já escrevi e apaguei tanta coisa temendo não ser delicado o suficiente ou próprio ao expressar meus sentimentos sobre o que você está passando.
    A primeira coisa que eu pensei em dizer foi que "eu tô sentindo tanta pena de você", mas isso soa tão rude, como se fosse algo proibido de se sentir e mais ainda, dizer em voz alta. Mas eu me sinto assim. Como eu não queria que te ver nessa situação! Como eu queria que você estivesse saudável! A segunda coisa que me vem a cabeça é dizer que "eu sinto muito", mas daí sua resposta automática seria "não se preocupa, tá tudo bem", mesmo que todos nós sabemos que não está tudo bem coisíssima nenhuma, e assim você se encontra vítima de um truque sociolinguístico (nem sei se essa palavra existe na verdade) feito pra te auto afirmar que a situação está sobre controle. Não só isso, os papéis se invertem, ao invés de ser confortada você estaria me confortando, o que não é fair at all. Daí pensei, vou começar com um casual "como você está". Sua resposta seria uma traição, pois seu corpo te diz como você realmente está, mas sua boca é programada pra você dizer "tá tudo bem".
    Outra coisa que me vem a cabeça é te perguntar se "tem algo que eu possa fazer por você", e talvez, irritada você poderia pensar: zé, vai ver se você encontra uma maneira de fast forward esse momento da minha vida e depois a gente conversa (eu acompanho tudo que você escreve, Chris).
    De qualquer maneira, é uma situação tão delicada e tão séria que qualquer coisa que eu pense em te dizer pra quebrar o gelo não terá a menor importância. O que importa é o quanto eu admiro você e o quanto eu quero que você saia dessa situação vitoriosa o mais rápido possível, então Chris, luta pela sua vida. Luta com garra! O que eu posso fazer aqui é te mandar muita energia positiva, pois você sabe o quanto eu creio no poder da mente. Eu estava updating o Mark com a sua situação agora pouco e ele me disse que orou pra você antes de ir pro trabalho hoje de manhã. Existem muitas fontes de energia vindo de lugares e pessoas que você nem deve estar aware of, mas que estão indo a sua direção.
    A idéia de escrever esse blog foi genial! Por favor, update sempre pois além de ser importantíssimo, nos conecta como amigos e seres humanos.
    Um beijo, querida, em você, na Tânia e na sua família. Se cuida, tá?

    ResponderExcluir
  4. Força madrinha isso vai passar super rápido. ESTAREI COM VC SEMPRE,estou aqui te mandando muitos pensamentos positivos. BJS TE ADORO OU MELHOR TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bia, super obrigada pelo apoio!!! Eu sei que você torce muito não só por mim, mas pela minha família! Zé, sem palavras para o que você escreveu, parece que vc está na minha situação, sabe exatamente o que penso e sinto, é difícil para eu às vezes me fortalecer, é difícil mesmo dizer a coisa certa, pois não existe a palavra certa. Ás vezes tenho pena de mim também, fico down, em outras estou forte ! Eu preciso viver um ciclo de cada vez, é isso..sem expectativas nenhuma, de cura ou de não cura..sem pensar em nada, se não, a gente pira, pois passa tudo isso pela nossa cabeça. Obrigada demais pelas palavras, eu amei, vc é uma pessoa muito sensível e carinhosa...te adoro querido...
    Bia, a madrinha também te ama, e eu sei que você é uma menina espetacular!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Chris!! Um dia após o outro e, sinceramente, com este exército de bravos guerreiros que tem ao seu lado, td fica mais fácil!! Adorei suas palavras, me passaram perserverança de quem realmente está lutando pela vida!! Pelo que entendi um ciclo já se foi não é isso?? Parabéns por esta vitória, a primeira de muitas!! Fique bem... e vamos combinar Chris? O que são 9 hs na clínica em prol da sua saúde e bemestar não é?? Médico que não prescreveu o enjoo, uma careta bem grande pra vc! kkkk brincadeira, pra descontrair! Sua vida está mais colorida dps do remédio não?? Isso é que importa! Beijo enorme e continue nos atualizando querida. PS: SOU A TATIANA PÊGO DO FACE HEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatiana, obrigada! Um ciclo já se foi, dia 27 começo um outro ciclo. Estou mais cheia de energia e disposição, graças à Deus e às orações de todos! Vou atualizar sempre que precisar desabafar..rsrsr Um beijo

    ResponderExcluir