segunda-feira, 6 de agosto de 2012

É a solução e não o problema!

É a solução e não o problema..É a solução e não o problema...É a solução e não o problema !
Quem me disse essa frase foi a minha cunhada fofa, Marcela. Me marcou demais pois quando a gente começa a químio, tende a achar que a químio é um problema, mas não é, é a solução !!!

Comecei agora o tratamento. Estava muito nervosa desde que saí de casa, pois não achamos a  EMLA em lugar algum da cidade (é a pomadinha para anestesiar a pele em cima do cateter e assim, não doer na hora de puncionar). Minha super poderosa mãe comprou uma xilocaína e coloquei assim que cheguei na COI. Meu sogro querido disse que vai revirar Curitiba na tentativa de achar! rsrr

Então, a hora da punção é que estava me agoniando, a Jéssica (enfermeira), foi super fofa e rápida! And guess what?! Não doeu tanto, foi rápido e quase indolor, aproveitei a fase de sorte das agulhas e pedi logo para fazer o Zoladex na barriga! hahahaha Também não doeu! Daí me dei conta que chorei, fiquei ansiosa, por nada! hahhahah Mas é assim mesmo, nóis sofre e NÃO GOSTA !

Ah! Já tomei quase um litro de água para evitar que eu tenha cistite hemorrágica ( isso me assustou!), a enfermeira havia me avisado que um dos medicamentos quimioterápicos pode causar isso, então junto com os remédios, tomo esse outro remédio para impedir e proteger a minha bexiga, só que junto a isso, tenho que tomar muita água!

Obrigada a todos que no Facebook demostram o carinho! Fuuuiiiiiiiiiiii...


2 comentários:

  1. Zoladex...... Sei bem o que é isso.... Coitado do meu amigo Rodrigo..... he he he.....

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, ninguém merece ficar na menopausa antes do tempo...rsrsrsrs Parece que a nossa cabeça tá pegando fogo...rsrsrs

    ResponderExcluir