terça-feira, 14 de agosto de 2012

Primeiro ciclo terminado!

Bom dia pessoal!

Já estava na hora de eu aparecer né, muito tempo longe ! Mas tem um motivo, estava sem internet em casa e afinal, a semana da quimio não foi fácil.

Tomei as 5 injeções de granulokine para a imunidade após a químio.  Fora os enjoos, na terça e na quarta, não tive reações tão ruins. Mas na quinta, sexta e sábado, fiquei malzinha. Quinta quase desmaiei esperando o ônibus do condomínio (de metida que eu sou de sair de casa, não deveria ter colocado o pé fora de casa !), fiquei desesperada, e se eu caio aqui, quem vai me socorrer?! Liguei para o meu marido, que só não quis me dar uma bronca naquela hora pois não ia adiantar muito, ele só me deu a bronca mesmo em casa, depois que eu já estava me restabelecendo. Sexta e sábado o corpo estava muito "pesado" e o mal estar não ia embora, tive muitas câimbras no pé e na batata da perna, simplesmente não conseguia fazer nada, tudo estava me deixando cansada e realmente não tinha forças. Fiquei imaginando aquela "tanto" de medicação no meu corpo, aí me dava mais mal estar...rsrsrsrsr Domingo acordei outra pessoa, bem disposta (tanto que fui tomar minha injeção sozinha, não precisei da Rengy) e bem humorada. Passamos um domingo muito bom, em família, até chegar a enxaqueca a tarde, que coisa, se não é uma coisa é a outra.

Hoje é terça-feira e eu estou de bem com a vida! Super alegre mesmo, super feliz de ver que eu vou tirar de letra novamente, estou sentindo isso, pelo simples fato de eu ter aceito a condição em que estou e de estar bem, no matter what ! A verdade é que esta quimio está sendo diferente da outra, as reações estão vindo em tempos diferentes e grande parte da minha tristeza e ansiedade de início, eram por causa dos efeitos da químio, é claro!

Uma boa semana para todos e OBRIGADA PELAS ORAÇÕES, foram essas orações que me ajudaram a sair da melancolia e alegraram o meu espírito, tenho certeza disso !


Nenhum comentário:

Postar um comentário