quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Orações / Prayers

Bom dia amigos!

Gostaria de agradecer todas as orações, demonstrações de carinho, preocupação, emails, telefonemas e todas as formas de manifestação. Outro dia o Ro chegou em casa dizendo que a mãe de um colega de trabalho dele mandou rezar uma missa para mim (na Colômbia) ! Quando fiquei sabendo disso, cai em lágrimas! E como não cair em lágrimas né?! Fiquei sabendo da missa justamente em um dia em que estava na cama, sem forças, me sentindo mal e desanimada, daí fiquei pensando: Não é justo eu ficar mal por dentro, pensando besteira e no futuro o tempo todo se tem tanta gente tão esperançosa por mim! Acho um abuso eu ficar triste quando tem tanta gente torcendo, orando e pensando em mim com o maior carinho e força. Eu tenho que ter essa força. mas gostaria de dizer também que é muito difícil estar alegre quando o seu corpo está sofrendo, você sofre junto. É só pensar em quando você fica doente, apático, com febre e etc. Ninguém fica alegre e sai gargalhando por aí.

Ontem  ele  também chegou em casa me dizendo que uma colega (Renata) de trabalho leu o meu blog com os olhos cheios de lágrimas e que ela me acompanha sempre por aqui. Várias amigas dizem que sou um exemplo de força para elas. Pessoal, quando se tem uma doença grave dessas, não há outra alternativa a não ser viver um dia de cada vez, um obstáculo de cada vez. Então, para mim, isso tudo também está sendo novo, um aprendizado, estou aprendendo aos poucos o quanto eu posso e eu sei que cada um de vocês que escreve para mim dizendo que admira a minha força, também tem a mesma força dentro de si, só não foi posto a prova!!!

Um beijo carinhoso da carequinha

Teri and Reece!!

Please use http://www.bing.com/translator/ for the translation!

3 comentários:

  1. Mi querida Christiane! Eu estou aqui em minha cidade de Lleida, na Espanha e eu estou pensando em você e tenho certeza de que há muitas pessoas em todo o mundo pensando em você também. Eu tenho certeza que toda essa energia positiva vai chegar bem cedo. Grande abraço e beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa e como eu sei disso Carolina, tem gente nos EUA, Londres, França, Alemanha, Portugal, Espanha, UAE, Rússia e por aí vai, no mundo todo, é impressionante como as orações funcionam, eu estou bem melhor (interiormente) do que antes! Obrigada !! Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Opa, então lá vai a minha colaboração aqui de Colorado Springs, US. Rezando, acompanhando e aprendendo com a sua história.
    Deus está te abençoando a cada dia. Fique firme!!!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir