terça-feira, 11 de setembro de 2012

Estou quase lá

Olá amigos!!

Então, ontem fui a uma consulta com o doctor e ele me deu as diretrizes para a coleta da medula.  Terei que fazer um exame de sangue amanhã de manhã para verificar as minhas plaquetas, se elas estiverem acima de 100 mil, posso começar a tomar as doses dobradas de granulokine, durante 7 dias e fazer a coleta no hospital das clinicas de Niterói na segunda-feira (essa é a previsão). Faço 5 dias de granulokine em casa e dois internada. Mas para isso, preciso solicitar junto à Cassi a autorização para o procedimento e posterior transplante! E é aí que vem a bagunça. Você literalmente tem que provar que está doente, trazendo todos os exames feitos (PETs, tomografias, exames de sangue, ultra sonografia, biópsias), e ainda uma guia de internação. O problema é que o médico diz que não é necessário a guia de internação. Amanhã to indo lá novamente brigar com eles para aceitarem o processo de autorização sem a guia de internação.

Não bastasse isso, eles ainda não autorizaram o meu Zoladex! Esse Zoladex basicamente protege os meus ovários da químio, mas não há estudos comprovando a eficácia dessa injeção, mesmo assim, por que não tomar? Até agora eles não autorizaram o segundo Zoladex. O que está acontecendo Cassi? Deu tudo certo em 2011, por que em 2012 você está assim comigo? Será que vale um processo?

Bom, eu estava ansiosa para fazer logo essa coleta da medula e me livrar disso, então já sei que vai ser na semana que vem. Agora, quanto a biópsia de medula, ele ainda deixou no ar o dia, mas acho que será antes da coleta da medula, entre quinta e segunda-feira!. Ai..ai..ai... aguenta coração..pelo menos será sedada, confirmei isso com ele!

Bom, a notícia boa era essa! Eu estava muito ansiosa para chegar logo nessa etapa, e falta muito pouco agora. To chegando perto do transplante.... perto do fim...

Um beijo a todos!

2 comentários: