segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Notícias boas!

Bom dia Brasil!!!!

Voltei ontem do feriado na casa da minha irmã em Carangola, Minas Gerais. Como foi importante sair desse ambiente "doente" e ir para algum lugar longe daqui, ainda mais a casa da minha irmã! Ela está a 2 semanas de ter a Carolina. Infelizmente não poderei estar lá pois será no sábado após a minha quimioterapia, acho muito pouco provável que consiga viajar quase 6 horas de carro para ir vê-la, mas irei assim que conseguir.

As duas últimas semanas foram muito difíceis para mim. Senti muita dor e achei que aquele pesadelo não ia acabar. Foi realmente um pesadelo. Orei muito, pedi à Deus força e CORAGEM, mesmo sabendo que mesmo sem força e sem coragem eu ia ter que enfrentar a dor até ela ir embora. E graças à Deus e à uma amiga especial, a Fernanda Barbosa (que me deu dicas boas), a dor foi embora. Daí hoje eu fiquei pensando: caramba, achei que já tinha sentindo coisa bem pior, e cá vamos nós, aguentando dores piores do que da última vez! A gente vai criando uma resistência incrível, mas acostumar, não acostumo não!

Peguei meu exame de sangue e HOJE o doctor vai analisar e me dizer quando vou fazer a biópsia e coleta da medula, ela será feita antes da segunda-feira que vem, 17/09, fortes emoções essa semana hein. CORAGEM E FORÇA, essas são as palavras! O exame de sangue, para variar, está bem feinho, leucopenia, plaquetopenia, anemia..e tudo mais... to preocupada pois a leucopenia tá bem baixa, não quero ficar andando de máscara por aí, já basta o lenço para dizer que estou doente.

Mas é isso, estou muito bem, alegre e revigorada !

4 comentários:

  1. Chris, estou aguardando as (boas) notícias que recebeu hj do seu médico! Queria registrar aqui a associação que fiz enquanto lia seu relato: uma nova Christiane está nascendo junto com sua sobrinha! É isso minha querida!! Pense que esta dor está exorcizando todo o resto de doença que existe de vc!! Feliz Vida Nova!! Beijo enorme

    ResponderExcluir
  2. Cris, estou admirando sua coragem, você é muito forte pode acreditar e vai superar tudo isso. Estou torcendo que esta semana seu médico tenha boa notícias em relação ao seu transplante. Sigo todos os dias pedindo a Deus que te proteja e te dê muita força. Tudo vai dar certo! ;) Beijos Karla

    ResponderExcluir
  3. Olha só aquilo que não nos mata nos deixa mais fortes, força, estarei orando por ti!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Karla e Lu pela força! Um beijinho

    ResponderExcluir