quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Tenho pressa de viver

Tenho pressa de viver, tenho mais paciência com as pessoas e acontecimentos, não faço mais tempestade em um copo d´água, vejo a vida diferente...Sou muito agradecida por todos os acontecimentos na minha vida, mesmo o que me levou a fazer esse blog, eles me ensinaram a ser uma pessoa mais forte, a ter mais contato com a verdadeira Christiane, a olhar mais para a minha essência e ver quem realmente eu sou, a enfrentar o mundo e os acontecimentos de uma forma mais branda, pois por mais que você ache que está no controle de TUDO na sua vida, você não está e é aí que entra a paciência e resiliência para aguentar e superar qualquer coisa....Doença, desemprego, divórcio, falência, tudo! Por que por mais difícil que seja, você consegue, ninguém morre de desespero ou incerteza... Eu sei que é fácil falar, mas há realmente jeito para tudo na vida.. E assim a gente vai vivendo, olhando tudo a nossa volta de uma maneira mais bonita e menos dramática, sem fazer a famosa tempestade em um copo d´água...Take your time to realise that, one day it will happen to you...

Hoje entendo que tudo que me aconteceu até agora, foi necessário e precioso... But it is a bitch at the time it happens...Anyway, the outcome is what really matters!

Hoje to inspirada, acho que o Johrei que estou recebendo está me fazendo muito bem e me faz pensar nessas coisas, mas isso tudo que escrevi hoje já está no meu coração há muito tempo.

Beijoooooooo!!!


4 comentários:

  1. Oi Christiane,
    Q lindo seu post!
    É isso mesmo, nosso coração deve estar cheio deste sentimento. Eu tenho tentado ser assim tb, menos ansiosa e mais paciente. Quando começo a entristecer pq as coisas não saem do jeito que quero, procuro me lembrar q o meu controle é apenas uma ilusão. Tem dias difíceis de aceitar isso mas, vamos aprendendo e nos encontrando.

    Bjssss querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é verdade? Fiquei 19 dias internada e o que eu podia fazer, somente esperar..esperar...e aí tudo isso me veio a cabeça...não adianta a gente lutar contra o nosso destino..

      Excluir
  2. Amei o que li, amada!!! Abençoado seja este Johrei!
    Beijo enorme e um 2013 de muitas conquistas!!
    Tati Pêgo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas conquistas para nós Tati!! Estou muito inspirada..rs Bjinhos

      Excluir