quinta-feira, 5 de junho de 2014

Fotos nunca postadas






6 comentários:

  1. Christiane Diel. Parabéns por esse blog! É uma pena ter tão poucos comentários... Acredito que é apenas por falta de divulgação. Tenho uma amiga que enfrentou o mesmo problema e também compartilhou essa experiencia em uma pagina no facebook. Muitas pessoas comentam diariamente as postagens, acredito que seja um meio mais eficaz.

    De qualquer forma gostaria de agradecer por compartilhar sua historia e dizer que você é uma vencedora! Queria saber como você se encontra atualmente, espero que esteja ótima. Esse foi o post mais recente que encontrei.

    Um bjo! Continue esse ótimo trabalho.

    Obs: são exatamente 3:38 da manhã e eu estava em uma daquelas noites pensativas que não nos deixam dormir... Procurei no google por " Pressa de viver" e encontrei seu blog. ^ ^ Obrigado por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner! Obrigada por escrever coisas bacanas a respeito do blog. Bom, o blog foi bem acessado mas há tempos não entro e posto notícias. Através do facebook ele foi bem divulgado também, meus amigos estavam sempre comentando e divulgando. O meu interesse foi colocar para fora os meus pensamentos, e divulgar o tratamento, para que as pessoas soubessem o que um paciente passa. Também queria conhecer outras pessoas na minha situação e ajudar aqueles que estavam começando a jornada, mas vi que ele ajudou até quem não passou por essa doença :-) A vida tem sido muito dura comigo e a minha família nos últimos 3 anos, mas nós vamos segurando, acho que ninguém tem a vida fácil.
      Estou muito bem fisicamente, graças a Deus estou em remissão e assim espero ficar por mais 3 anos! Tenho que ver meu médico de 3 em 3 meses e faço os exames mais completos de imagem a cada 6 meses. Já a cabeça... anda melhorando, mas é muito duro perder alguém, especialmente sendo a pessoa mais próxima que você tem, mas se o luto passa para todo mundo, ele vai passar para nós também.
      Não sei por que você estava pensativo às 4 da manhã, mas espero que seu coração esteja em paz!
      bjinho

      Excluir
  2. Boa noite, Christiane! Vim dar mais uma passada no seu blog.
    Gostaria de saber como está.
    Sabe, coincidentemente tenho um irmão gêmeo também. Somos bivitelinos. Consigo imaginar pelo menos um pouco da dor que seria perder alguém tão próximo assim... Mas a verdade é que se algo acontecesse comigo só gostaria de ter a certeza de que meu irmão e minha família ficariam bem sem mim. Por isso acho que o melhor que pode fazer é seguir em frente, é isso que sua irmã gostaria. Ser feliz é o melhor que você poderia fazer por ela. Pelo menos esperaria que meu irmão fizesse isso por mim. Afinal, a morte só é ruim para quem fica, não é?
    Acho muito mais triste existirem famílias em que todos os indivíduos se encontram bem mas passam a vida inteira sem se falarem por alguma intriga. Isso sim é uma tragédia! Tenho certeza de que vocês tiveram ótimos momentos juntas.

    Adorei saber que está bem. Continue se cuidando.

    Para finalizar gostaria de deixar uma citação motivacional bem batida já, mas que eu sempre penso quando passo por uma situação dificil:

    "...nem eu, nem você, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas não se trata de quão forte se pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita." Rocky Balboa ; )

    Beijos, obrigado pela resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner! Perfeito o que você escreveu! Veja o vídeo da psicografia da minha gêmea, postei agora no blog. Fica com Deus e continue com toda essa força e fé. bj

      Excluir
  3. Uma história de Amor, Luta e Superação! Me emociona demais, uma luta implacável pela vida, dois tratamentos, um TMO (só quem passa sabe o que é), e quando a calmaria vem, você perde sua irmã gêmea, sua metade!, essa irmã que também enfrentou e venceu um câncer, superou e teve uma linda filha, e um acidente colocou um ponto final em sua vida! Como entender as curvas que a vida dá! Enfim Chris se Deus lhe concedeu essa segunda chance, seu tempo aqui não acabou, siga seu propósito, usufrua desta dádiva que se é Viver!!, interno em alguns dias para meu TMO e sem dúvida de todas pessoas que conheci, e cruzaram minha vida nesta batalha, sua história é a que mais me inspira!! Beijosss

    ResponderExcluir