sexta-feira, 11 de abril de 2014

Estou aqui!

Olá amigos!

Gostaria de dizer que volto ao blog de tempos em tempos e que está tudo bem, apesar de ainda estar de luto. Perdi minha irmã gêmea em um acidente de carro no dia 03 de novembro de 2013, no dia em que fiz um ano do meu renascimento, o meu transplante. Ela estava vindo de Carangola, no interior de Minas, justamente para comemorar comigo um ano de renascimento. Minha irmã é a pessoa que mais amo no mundo, a minha companheira, cúmplice e tudo mais que gêmeos tem e sentem um pelo outro, me faz uma falta enorme e dói estar aqui, longe dela. Acredito que ainda estamos ligadas pelo amor e que ela vive em espírito, que um dia vamos nos encontrar e ficar juntas novamente. Eu a amo demais.

Com relação a saúde, está tudo bem, estou tendo aulas com um personal e faço exercícios 2 ou 3 x na semana, e tênis as segundas. Malhar é a melhor coisa do mundo, faz bem para o corpo e espírito, tem mudado a minha vida!

Em maio faço um novo PET pois acharam um pontinho bem no local do tumor, mas não sabem dizer se é uma inflamação da radioterapia ou um novo tumor, por isso terei que repetir o PET tão rapidamente. Mas posso dizer que até o momento, nada cresceu, então acho que é somente inflamação mesmo. :-)

É isso aí, amigos e amigas, a vida tem sido meio tumultuada desde que descobri o câncer, passamos por muitas provações e posso dizer que a maior delas foi perder minha irmã. Mas sei que não a perdi, ela está nos aguardando para nos receber também.

Um beijo carinhoso e um abraço bem apertando para os guerreiros que estão enfrentando os ciclos de quimioterapia. Tudo isso aqui é muito pequeno perto do que nos espera após a morte, tente encarar assim e a doença não será um grande obstáculo. Um dia de  cada vez.


6 comentários:

  1. Christiane,

    Sinto muito pela perda da sua irmã, é algo que realmente não aprendemos a lidar nessa vida. Como você disse, ela está com você em seu coração e em seu espirito.
    Fico feliz por estar bem de saúde e disposta fisicamente.

    Estou sempre torcendo por você e agradeço todas as nossas conversas durante o meu tratamento.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi cíntia, obrigada pela comentário, pois é, vamos indo, posso te dizer que a perda da minha irmã está sendo bem pior do que qualquer outra coisa que eu já tenha passado :-( Espero que você esteja bem, na remissão, não é?

      Excluir
  2. Oi Christiane, fico feliz por voce se encontrar bem de saude.

    Um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,

    Só agora vi seu post.
    Eu perdi minha mãe em Janeiro deste ano.
    Infelizmente (ou felizmente, depende do ponto de vista).

    Ela foi uma guerreira que contrariou as expectativas médicas e passou de 4 meses para 3 anos de sobrevida.

    Espero que o aperto em seu coração passe e que fique apenas as boas lembranças. Não é nada fácil né...

    Bjinhos
    Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, sinto muito! Sim, felizmente, pois acredito que minha irmã não merecia viver neste mundo de provas, nem a sua. Bjinho

      Excluir