quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Psicografia de minha irmã!

Psicografia de Christina Soares de Souza Morando

Sei que esse não é um blog espírita ou que mostra o meu cotidiano, mas tenho que dividir isso com vocês. Todos sabem que desde que voltei para o Brasil em 2011, minha vida mudou 360 graus, não só pelo Linfoma que tive e a recidiva, transplante e etc., mas por que minha irmã desencarnou no dia do aniversário de um ano do meu transplante, 03 de novembro de 2013. Eis que agora tenho a comprovação de que minha irmã é mesmo a companheira que eu conhecia, me escreveu através do médium Fernando Ben e da mentora espiritual dele, Fátima. Orgulho e alegria que não cabem no peito!!! Minha irmã é a pessoa que mais tenho afinidade neste mundo e o amor e esta afinidade ultrapassaram o que concebemos como morte, mas que na verdade, é apenas o desencarne. Te amo, Christina.


4 comentários: