sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Nada é permanente, tudo se renova!

Boa noite amigos e leitores!

Nem acredito que o blog ainda é visto por muitas pessoas, estou surpresa!

Bom, após tantos meses estou passando para dizer que há um mês, fiz o meu primeiro PET após o transplante e felizmente NADA foi encontrado nele! É isso aí, estou sem a doença, em remissão ! Quem tem câncer ou já teve, sabe da alegria que é abrir um exame e saber que ele deu negativo. Pois é, eu fiquei em estado de graça durante algumas semanas, simplesmente em estado de graça,... é libertador, é encantador, é...sei lá, não sei explicar, fiquei dois anos tendo resultados ruins e agora, nada, nada!!! Realmente, só quem passou por isso, comemora como eu comemorei!!! Sim, saí para comemorar essa notícia! Estou vivendo a 1000 por hora, vivendo intensamente, dizendo sim para quase tudo, eu quero é viver livre, como qualquer outra pessoa, queria voltar a ser normal, por que não me sentia mais assim, enfim... as pessoas que estão passando por isso, vão me entender! Algumas coisas ainda não estão normais, como o meu intestino (que nunca mais foi o mesmo, mas graças a Deus, existe saída) e os ovários que continuam inativos, tadinhos e tadinha de mim :-( Para mim, isso foi o fim do mundo no começo, primeiro por estar na menopausa, segundo por ficar infértil, mas rapidamente me dei conta de algo muito maior: - Estou viva !!!!! A medicina está aí para nos ajudar e existem milhares de crianças para serem adotadas, precisando de um lar.

O cateter se foi tem mais ou menos um mês, desde março comecei a ter febres altíssimas, e logo tive vermelhidão e dor no cateter, resultado: além de ter infecção, ele já estava inflamando, não demorou muito para o meu médico me mandar para o hospital para tirá-lo.

E é isso pessoas, a vida continua bela, com ou sem câncer, estou vivendo um dia de cada vez e comemorando sempre (mesmo que ninguém saiba, eu penso na remissão sempre e fico sorrindo sozinha...em estado de graça...rs).

Feliz, contente, alegre, em estado de graça, em êxtase !


18 comentários:

  1. Muito feliz por vc Cris! Eu sabia que vc iria superar, meu coração me dizia isto, além do mas vc é uma guerreira!!!! Um super beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Chris! Se você já era forte, determinada e perseverante antes. Nem posso imaginar como deve estar agora! Deve estar um gigante, um monstro! E eu acho isso bárbaro! Obrigada por postar tuas experiências, você não pode dimensionar o quanto ajuda pessoas... as que tem e as que não tem a doença. Você ensinou a ter garra, mostrou o que é ter fé! Mil vezes obrigada pela nobreza em partilhar, em ser humana! Enorme beijo em seu coração que é de ouro! Simara Souza

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta vitória, minha querida!! Força, foco e fé!! Muito feliz por vc!! Beijos. Tati Pêgo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, que Deus continue te abençoando!!! Você merece essa liberdade, é sua por direito!!! Desejo que esse estado de graça continue por toda a sua vida!!! Você é um exemplo!!! Um abraço fraterno, Danna Miranda

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, eu sei bem o que é isso e celebro com você!

    ResponderExcluir
  6. Oi Chris!

    Vibro com você nesse resultado, entendo cada sentimento que você cita no seu post. Comemore, comemore, comemore, comemore mais!
    Desejo imensamente saúde pra vc, e fiquei muito feliz em ter notícias suas no blog.

    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  7. Oi Chris,

    muitos parabéns, estou super feliz por vc.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  8. Emocionante sua historia. lutou e venceu. motivando muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. ola, achei seu blog por acaso e por coincidência estou fazendo o tratamento com Dr.Décio no RJ.. também fiz o abdv mas não tive uma resposta 100% e agora estou no ice... espero que tudo de certo assim como deu com vc! obrigada por compartilhar tantas informações.. confesso que me ajudou muito, principalmente o meu medo a isso td!!! td de bom p vc e sua familia... bjo clara

    ResponderExcluir
  10. Ola Christiane, espero que esteja td bem, conheci seu blog faz pc tmp. Sou portuguesa e tive o Linfoma em 2010, tinha 28 anos, fiquei curada e agora estou c uma recidiva, tem sido dificil aceitar esta nova situaçao, por a acaso encontrei o seu blog, me ajudou a ter esperança de ficar curada de novo, espero que possamos falar mais vezes, vou deixar o meu email. Paulamfrodrigues@gmail.com espero k possamos manter contacto

    ResponderExcluir
  11. Oi Cristiane também fui diagnosticada Linfoma Hodgkin fiz 6 ciclos de ABVD e tive ótima resposta porém logo depois na pausa para refazer os exames senti um novo nódulo no pescoço e muita tristeza e desespero enfim estou à fazer biopsia nos próximos dias e iniciar ICE e na sequência o TMO foi reconfortante ver que você passou por tudo isso está bem, bjs tudo de bom

    ResponderExcluir