terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma fotinho tirada em casa, após a saída do hospital. A máscara ainda vai comigo para alguns lugares, principalmente perto de crianças em idade escolar.

4 comentários:

  1. Naneeeeeeeee!!!
    Estou super, mega, ultra FELIZ que tudo deu certo!
    Vc é realmente um exemplo de força e capacidade!
    Te admiro muito por isto.
    Parabéns. E eis que sua vida retomará a jornada maravilhosa e florida que vc tem!
    Um super beijo.
    E escondidinha, mas estou aqui!
    Deusa te abençõe!

    Luciana S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Quem não teria essa força e capacidade, não é? Eu sei que você é uma mulher forte também, sinto isso!! Todas nós temos que ser nessas horas, mesmo que não queiramos, então, não é muito uma escolha minha! Um beijo!

      Excluir
  2. Chris minha linda, cara direto eu falo com minha mãe de você! Sempre que tenho um tempinho eu entro no face e olho alguma noticia de você, acompanho seus posts, com muita dor no coração, pois não posso fazer nada para tirar essa dor e agonia de você, chorei ao ler o post dos dias que você ficou internada para fazer o transplante!!
    Eu tentei imaginar como seria, talvez eu pudesse dizer algo para ti confortar, mas não consigo nem pensar o quanto doloroso é esse tratamento, eu fiquei internada 2 vezes mês passado e chorei ao tirar sangue 2 vezes... Mas eu admiro sua coragem, são poucos que conseguem lutar pela vida!! Realmente, és uma guerreira!
    Ainda vou ao Rio ti visitar e jogar um bozó viu!! Sinto muito a falta sua e do Ro!! Vocês estão para sempre em minhas lembranças!!! Adoro você de montão, sei que não há nada que eu possa fazer além de orações, mas estamos aí se precisar!! Beijos missy!!!
    Natasha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, parece que foi ontem, nós na sua casa, jogando bozó, esperando o seu paí fazer aquela carne com batata e legumes (que por sinal, até hoje a gente lembra e repete aqui em casa, e sempre fala de vocês quando faz) e depois sempre vinha o cafezinho e a lombeiraaaa...rsrrsr Era muito bom e tudo se acabou tão rápido, não é?! Como dói! Mas vamos deixar o passado, no passado, se não a gente sofre muito! Muita gente chorou ao ler o post, e você tinha que ver como eu estava quando decidi escrever aquele post, depois de dias no hospital, sem escrever nada aqui, pedi a minha mãe para me entregar o laptop, da cama mesmo do hospital, eu abri o laptop e comecei a digitar igual uma louca, sem parar, por isso você pode ver erros ortográficos..kkkk As lágrimas escorriam pelo meu rosto também...precisei falar de tudo para poder exorcizar o que passei lá e consegui! Mande um beijo para a sua mãe, sinto muita falta de vocês!! Um beijo

      Excluir