sábado, 28 de julho de 2012

Some thoughts !

Bom dia pessoal !

Sabadão lindo demais e eu aqui com mudança! Mas estamos muito felizes, aliás, sempre fomos muito felizes, apesar dos obstáculos.... todos nós temos obstáculos na vida, todos nós temos as nossas lutas....Então não somos os únicos.  Já são 09:00 hrs e eu estou esperando o pessoal da mudança, hoje o dia é loooongo!

Estou passando para dizer que acordei muito alegre e cheia de energia. Essa semana teremos muitas coisas para fazer e se ocupar. Tenho a cirurgia do cateter na terça ou quarta, minha amiga Tania chega de Dubai e quero no final de semana que vem fazer uma despedida (mas tem volta) dos cabelitos, quero sair para beber e comer bem.

Segunda dia 06 começo a pedreira, meeeeedoooooo ! Quando falo em medo, quero dizer, medo das reações dos remédios no meu corpo, mucosites, enjoos, dores musculares e ósseas, mal estar, desordem no aparelho digestivo, gosto metálico na boca...etc... Ahhhh..também não quero perder o apetite e emagrecer demais. Por isso, mesmo se eu perder o apetite e perder peso, essa semana, o Ro e eu estamos num regime de engorda....hahahah Ontem fomos ao nosso novo apê verificar umas coisas e passamos para comer um galeto na Barra. Comi arroz, farofa, salada e galeto, isso tudo as 21:30 da noite! Em situações normais, nunca comeria a essa hora, pelo simples fato do hábito mesmo. E como eu tenho o hábito de comer pouco (não quer dizer que não seja gulosa algumas vezes), eu preciso me forçar a comer mais, e ninguém melhor do que o meu marido para isso ! kkkkkkkk ele é um verdadeiro gulosinho...

Bom galera, é isso, estou muito mais disposta e cheia de energia, o trabalho e esse apê novo estão me deixando bem ocupada. Estou feliz.

Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário