segunda-feira, 5 de outubro de 2015

OCTOBER 2015 / Outubro 2015 - Esperança

Faço parte das estatísticas de remissão e estou rumo a cura para o linfoma de hodgkin, em 3 de novembro, completo 3 anos do transplante!
Outro dia, conversando com uma amiga, disse que não mexia mais no blog e ela perguntou: '"tem fotos suas de hoje em dia no blog?" Foi aí que me dei conta, acho que devo colocar as fotos de hoje em dia, de como estou saudável e acho que isso vai dar esperança a quem está na luta!

Estou muito bem, minha medula está produzindo bem, estou com plaquetas um pouco baixas e leucopenia, que me acompanha desde do transplante, mas hemácias estão ótimas! Estou com alteração no TSH também, mas já estou medicando. Ando fazendo a cada 6 meses o PET e está tudo limpinho... rs A fertilidade ainda não voltou, mas sinceramente? Não quero mais nem saber. Estou no processo de FIV, fertilização, vou fazer com óvulos doados e acho que é isso que Deus quer para nós, para mim e para o meu marido. Estamos muito felizes e na família, a aposta na família é que seja menino ou gêmeos! Acho que preciso mais do que nunca de uma felicidade sem igual na minha vida! Os últimos 4 anos tem sido barra....

Então seguem algumas fotinhos desse ano!




quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Psicografia de minha irmã!

Psicografia de Christina Soares de Souza Morando

Sei que esse não é um blog espírita ou que mostra o meu cotidiano, mas tenho que dividir isso com vocês. Todos sabem que desde que voltei para o Brasil em 2011, minha vida mudou 360 graus, não só pelo Linfoma que tive e a recidiva, transplante e etc., mas por que minha irmã desencarnou no dia do aniversário de um ano do meu transplante, 03 de novembro de 2013. Eis que agora tenho a comprovação de que minha irmã é mesmo a companheira que eu conhecia, me escreveu através do médium Fernando Ben e da mentora espiritual dele, Fátima. Orgulho e alegria que não cabem no peito!!! Minha irmã é a pessoa que mais tenho afinidade neste mundo e o amor e esta afinidade ultrapassaram o que concebemos como morte, mas que na verdade, é apenas o desencarne. Te amo, Christina.